terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Feliz Natal pessoal boas festas nesse final de ano que DEUS os abençoem e tomara q vcs tenham uma grade arvore de natal pq se  vcs  foram bons o ano inteiro vcs ganharam muitos presentes  do papai noel


FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VCS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AUTERAÇÕES NO BLOG

PESSOAL   AGORA   NESTE   BLOG   VAI   TER   BOTÕES  DE  DOWNLOAD  ENVEZ   DO   LINK

-----------------------------POSTAGEMS  COM  O  BOTÃO  DONLOAD  DAKI  EM  DIANTE----

Pokémon Dark Cry


Gta San Andreas + CRACK + SA-MP para Utorrent



ESTE   JOGO  É  PROIBIDO  PARA  MENORES  DE  18  ANOS  EU  NAO VOU ME   ACEGURAR   SE   VCS BAIXAREM    ESTE   JOGO

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

domingo, 10 de julho de 2011

Aryena

esse é mais um que eu criei se chama Aryena uma
mistura de arceus e poshyena

gronterra

esse é outro pokémon que eu criaei se chama gronterra

celelugia


esse é um pokémon que eu criei

sábado, 2 de abril de 2011

WinDS PRO 2011

JOGUE TODOS OS EMULADORES QUE QUIZER COM ESTE EMULADORES CONTIDOS NELE:NO$GBA,IDEAS,DESMUME(EMULADOR DE NINTENDO DS) E VBA (VISUAL BOY ADVENCED) EMULADOR DE GAME BOY